Avenida Copacabana, 536 - Empresarial 18 do Forte - Barueri - SP -
11 98902-1440

11 4193-1020

11 98902-1440

Avenida Copacabana, 536 - Empresarial 18 do Forte - Barueri - SP -

História

O Solar Ville Garaude foi inicialmente uma ideia da Dra. Sandra Maria Garaude Greven, médica geriatra e cardiologista e seu marido Dr. Paulo Greven, gerontólogo. No início o projeto era modesto e a preferência era de uma casa, uma chácara, um lugar bucólico e adaptado, preferencialmente próximo a Alphaville, região onde moravam.

Depois de visitar muitos locais e de muitas discussões com seu pai, Dr. Pedro Garaude Junior, o projeto ficava cada vez mais ambicioso. Visitaram vários lugares similares no mundo todo e resolveram criar um modelo mais tropicalizado. O projeto consistia em uma solução vertical, entre áreas residências e comerciais, próximas aos familiares e os trabalhos dos filhos com muita inclusão social.

O Solar Ville Garaude era realmente inovador, seu projeto se distanciava de clínicas e tinha inspiração em grandes hotéis de São Paulo. Com muita madeira e verde, criava um ambiente aconchegante com segurança médica.

A família Garaude também buscava uma solução digna para a matriarca, D. Marilda que já necessitava de mais acompanhamento médico. Boa parte da família se mudou para o hotel no momento da inauguração, entre eles a mãe, tia, sogra, sogro e cunhadas do Dr. Pedro. Os Garaude usaram todos os bens para investir nesse sonho e o começo foi realmente difícil. Os 5 primeiros anos foram deficitários e demandavam aportes frequentes e dívidas que os sócios tiveram que contrair até que o conceito fosse realmente percebido e valorizado pela sociedade. Era um paradigma que demandaria tempo para ser quebrado.

 
 
« Voltar

Venha nos Visitar

Não é Preciso Agendar um Horário

Saiba Mais